domingo, 13 de janeiro de 2019

Sampaoli quer novo goleiro no Santos, mas elogia Vanderlei: “Alternativa”

Sampaoli elogia Vanderlei (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

O técnico Jorge Sampaoli admite a procura por um goleiro com qualidade na saída de bola para o Santos, mas elogia Vanderlei, titular desde 2015.

O argentino quer que Vanderlei melhore com os pés, porém, alerta para a falta de tempo e a necessidade de uma alternativa. O camisa 1 foi um dos destaques no empate com o Corinthians, neste domingo. 

“Pelo estilo que temos, precisamos de quem jogue bem com os pés. Vanderlei não analisamos com os pés porque não fez nos últimos anos. Precisamos ver a possibilidade de perder quem defenda muito bem, poderíamos ter perdido por 2 a 0, e somar trabalho para que ele jogue com os pés. Não sabemos quanto vai demorar. Precisamos ter alternativa com Vladimir ou outro que chegue. Não há muito tempo pelo número de jogos. Precisamos de realidade concretas urgentemente. Vanderlei passou muito pelo pé hoje”, disse Sampaoli.

O Santos negocia com o Ceará pela liberação de Everson, O Vozão aceita R$ 3 milhões à vista e R$ 3 milhões parcelados pelo goleiro de 28 anos.

4 comentários:

ANDRÉ CAMPINAS disse...

Q PIADA O SANTOS NÃO PRECISA DE GOLEIROS ESTAMOS BEM SERVIDOS COM O VANDERLEI E VLADIMIR

:.tossan® disse...

Sampaoli com certeza depois da defesa dupla do Vanderlei no amistoso contra o Corinthians já mudou de ideia de trazer outro goleiro.

Unknown disse...

Agente tem o MELHOR GOLEIRO DO BRASIL não precisamos de SEGUNDA OPÇÃO

Unknown disse...

Vanderlei nao precisa de provar nada pra ninguem o q adianta contrstar outro goleiro q jogue com os pes se o elenco todo falta pecas de reposicao cade os reforcos tanto jogadores no brasil bons sem clube q seriam boas contratacoes esse peres quer trazer estrangeiros pra demorarem a se adptar ao futebol brasileiro