No peito e na alma !

No peito e na alma !

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Conselho Fiscal não alivia para Modesto e ele pode ser expulso



Ex-presidente santista corre o risco de ser expulso do clube (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Conselho Fiscal do Santos reprovou mais uma vez as demonstrações financeiras de 2017, da gestão de Modesto Roma Júnior. Sendo assim, na reunião do Conselho Deliberativo marcada para a próxima terça-feira, dia 14, o Conselho Fiscal vai recomendar aos conselheiros a reprovação das contas.

Caso a votação do plenário também reprove as contas de Modesto, o caso será encaminhado à Comissão de Inquérito e Sindicância (CIS), que vai definir a punição ao ex-presidente. Ele pode até ser excluído do quadro associativo do clube, o que acarretaria na perda do seu cargo de conselheiro.

Em março, as contas do ano passado foram apresentadas pela primeira vez e reprovadas. Modesto teve, então, a chance de se explicar e se defender. Ainda assim, o Conselho Fiscal manteve a decisão inicial de indicar a reprovação das contas do ex-presidente santista, que tentou se reeleger no fim do ano passado e acabou sendo derrotado por José Carlos Peres.

4 comentários:

Leandro Nagel disse...

Essa politicagem ainda vai destruir nosso Santos Fc
Um clube que revela tantos jogadores, mas vive preso em empréstimos e

Unknown disse...

A politicagem quem esta fazendo são aqueles vêm mamando n Santos a mais de 35 anos Modesto, Marcelo Teixeira e os conselheiros q perderam poder com a chegada d Peres por isso eles querem derrubar o Peres. Força Peres fora Golpistas.

geraldo Oliveira disse...

Triste fim do santos FC.....acabaram com o clube

Unknown disse...

Nosso santos 😓😓😓