segunda-feira, 14 de maio de 2018

Após volta, Ferraz desabafa: “Nunca fui mercenário”



Victor Ferraz desabafou na tarde desta segunda-feira (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O lateral-direito Victor Ferraz desabafou na tarde desta segunda-feira no CT Rei Pelé. De volta após lesão sofrida em 28 de janeiro, na partida contra o Ituano, quando luxou o ombro direito, o jogador concedeu entrevista coletiva após ser titular nas vitórias sobre Luverdense e Paraná.

Ferraz lembrou da postagem feita em sua rede social prometendo se recuperar da lesão e treinar forte para voltar a jogar bem. Para ele, o início desta temporada foi o pior momento de sua carreira.

“Eu tiro muita força de Deus. O povo paraibano tem essa característica, de ser muito guerreiro, de lutar pela sobrevivência, não só pelo trabalho. Fiquei muito feliz na época da renovação. O Santos acreditou em mim em um momento difícil e de muita crítica. Eu estava apanhando muito, nunca tinha passado por um momento assim nos cinco anos que estou aqui. Cheguei perto de até sair do clube, mas graças a deus deu tudo certo.”

Apesar do mal momento, o Santos acreditou em Ferraz e renovou seu contrato até o final de 2020, prorrogando por mais um ano, já que o vínculo anterior ia até 2019. A assinatura colocou fim nas especulações que ligaram o lateral ao São Paulo. O jogador confessou que chegou a pensar em deixar o clube, mas ressaltou sua identificação com o Santos.

“Antes dessa renovação, eu não estava nem entre os 20 maiores salários do elenco. Se eu trocasse de clube era porque eu achava que o ciclo teria acabado. Eu gosto muito do clube, da cidade, tenho uma identificação muito grande. O torcedor critica porque sabe que eu poderia dar mais. Torcedor já me chamou de mercenário e isso dói. Eu tenho muito interesse em fazer carreira aqui. Muitas vezes eu recebi sondagens e propostas de fora do país, mas nunca passou pela minha cabeça. Dinheiro nunca me seduziu. As críticas dentro de campo eu entendia, mas eu tava longe de ser mercenário.”

Nenhum comentário: