domingo, 18 de março de 2018

Vitor Bueno critica tática 'apática' em empate do Santos; Jair responde


Por Esporte Interativo

Em duelo com poucas chances para ambos os lados, o Santos não saiu do 0 a 0 diante do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, pelas quartas de final do Paulistão. Após o jogo, o meia Vitor Bueno criticou o tática do Peixe na partida.

​"O jogo ficou moroso, apático. Não é a cara do Santos. Mas é a tática que pediram para fazer. Executamos bem. Queríamos a vitória para levar para a Vila. Mas pelo menos não perdemos, não tomamos gol", afirmou o atleta ao "Uol".

Na coletiva, o técnico Jair Ventura foi questionado sobre o comentário de Bueno, e negou que tenha instruído seus jogadores a seguir essa tática.

Jair Ventura responde declaração de Vitor Bueno sobre tática: 'Tivemos as chances mais claras'

Não teve tática nenhuma de ser moroso. A equipe do Santos sempre propõe o jogo. Tivemos mais posse de bola e as chances mais claras. Realmente, não conseguimos impor nosso melhor jogo. De repente, o Vitor não quis se expressar assim, mas o cansaço dele não foi o mesmo dos demais, que jogaram com um jogador a menos (contra o Nacional-URU, no meio de semana)".

O Santos precisa de uma vitória simples na próxima quarta-feira (21), às 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, para garantir a vaga nas semifinais do Estadual. Em caso de empate por qualquer placar, a decisão será nos pênaltis.

Um comentário:

Geraldo Oliveira disse...

Imprensa sempre querendo arrumar confusão....Vitor Bueno quis dizer que fizeram o que foi determinado com disciplina e não com a interpretação que estão querendo dar........