domingo, 11 de março de 2018

Jair assume responsabilidade por má atuação de Bambu no Santos

Por Gazeta Press


Bambu não foi bem contra o São Bento (Ivan Storti)

Robson Bambu foi uma das novidades do Santos na derrota por 3 a 1 para o São Bento, neste domingo. Zagueiro de origem, o Menino da Vila foi lateral-direito e não foi bem. Ele cometeu o pênalti do primeiro gol dos visitantes.

O técnico Jair Ventura admitiu que Bambu não se destacou e assumiu a responsabilidade pela escalação. O defensor foi xingado pela torcida no caminho para o vestiário após o apito final.

“É complicado, menino quebrou galho. Ficou em cima para o Victor Ferraz jogar e eu não tinha outra opção. Daniel Guedes treinou forte hoje pela manhã e eu tive que sacrificar. Esses xingamentos têm minha responsabilidade. Não tenho problema em escalar. Não fez um grande jogo, saiu cansado, naquela vontade de fazer, melhorar, acabou não aguentando. É um zagueiro com grande velocidade, pode ser um lateral mesmo, como vinha treinando. Não coloquei ele de lateral ontem, ele vinha treinando. Ele treinou na vaga do Ferraz. Não vou mentir que ele foi bem, mas temos que levar em consideração que estava adaptado e foi um pedido meu”, explicou o treinador.

Daniel Guedes deve permanecer como titular contra o Nacional-URU na próxima quinta-feira, no Pacaembu, pela segunda rodada da Libertadores. Victor Ferraz está em fase final de recuperação e pode ser novidade na lista de relacionados.

2 comentários:

Geraldo Oliveira disse...

Conte alguma novidade jair. Afinal escalar o time e sua responsabilidade mesmo......ou não é?

Unknown disse...

Bambu não joga nada nem deveria ser escalado. Manda embora esse abençoado se eu sou o presidente ele não jogava mais igual Rodrigão. Vladimir pego muita bola quando agente preciso mais ontem foi uma burrice aquilo goleiro de time pequeno faz aquilo.