domingo, 14 de janeiro de 2018

Vice de futebol do Flamengo confirma desistência por Zeca: ‘Questões que fogem ao futebol’

Ricardo Lomba, vice-presidente de futebol do Flamengo, em entrevista ao vivo ao Central FOX, neste sábado (13 de janeiro), descartou o negócio por Zeca


O Flamengo anunciou publicamente neste sábado (13 de janeiro) que não negocia mais pelo lateral Zeca. A confirmação foi feita por Ricardo Lomba, vice-presidente de futebol do Flamengo, em entrevista ao vivo ao Central FOX, neste sábado (13 de janeiro).

“O Zeca é um jogador inquestionável, tinha interesse, mas por questões que fogem ao futebol, papo de ordem técnica, não foi possível a contratação. Nós lamentamos e esperamos que o elenco de conta do recado. A princípio o Zeca está descartado, não conseguimos resolver os assuntos fora do futebol”, disse o dirigente do Flamengo.

Zeca entrou com um processo na Justiça por conta de dívidas que o Santos tinha com ele. Porém, como o imbróglio segue na Justiça e sem uma definição, o Flamengo teve receio de prosseguir com a negociação, uma vez que caso o Santos ganhe o processo na Justiça, a multa rescisória do lateral é de 50 milhões de euros, valor inviável para os padrões brasileiros.

Nenhum comentário: