quinta-feira, 12 de outubro de 2017

O que pensa Levir !??


Amigos Santistas, gostaria de entender o que se passa na cabeça de nosso técnico ?

Recentemente perdemos para o "fortíssimo" Barcelona do Equador porque nosso brilhante técnico entrou com dois volantes brigador (Alison e L. Donizete) para segurar o 0 x 0 e se classificar, jogando em casa na Vila Belmiro com todo cenário a favor e o que aconteceu....??

Hoje (12/10) jogando em Campinas-SP a tarde um calor infernal, segundo tempo a equipe pregada, normal são seres humanos, nosso brilhante técnico não faz nenhuma substituição, não coloca sangue novo, não coloca jogador descansado para ajudar os demais e apos o jogo faz a seguinte declaração.

“ Não mexi porque achei que poderíamos perder. Foi por isso. Fiquei feliz com o desempenho do time, mas chateado com o resultado”, resumiu o técnico no Moisés Lucarelli "

Mas obvio meu caro Levir, ja dizia o filosofo... "O medo de perder, tira a vontade de ganhar" como pode ser medroso desse jeito, acabar com o ano e afundar nosso Peixão ! Sinceramente Levir Culpi e Santos não tem nada haver, ainda bem que seu destino parece ser o Japão.

Naldo Faustino

4 comentários:

Geraldo Oliveira disse...

Esse Levir jamais pode ser técnico do Santos....tá a fim de levar uma grana (que não deve ser pouca) como tantos outros do elenco....poderiam demitir já é deixar o Elano cuidar do time até o final do campeonato....esse é mais um que suga o Santos.....demitam já é se livrem de mais uma tranqueira...

Unknown disse...

Levir só tem contrato até o fim do ano, mudando a diretoria esse técnico não deve ficar, eu me decepcionei a muito tempo com Levir, Santos 3 x 2 Atlético-PR bom nesse jogo da libertadores me animei muito vi um Kaique jogando bem tabelando com Bruno Henrique, saindo da área e fazendo gols e o Santos vinha jogando com Kaique o campeonato Brasileiro e vinha ganhando bem sem esse futebol fraco de hoje, para azar Ricardo Oliveira se recupera e volta ao Santos jogando só com o nome jogador velho com 37 anos de idade sem vigor físico jogando muito abaixo do que um dia já jogou, e depois disso o futebol do Santos despencou com a entrada do veterano, hoje é uma temeridade renovar o contrato do mesmo, se renovar é banco para entrar no 2° tempo 10 minutos finais e olha lá, desde a entrada do Ricardo Oliveira o Santos vem jogando com 10 jogadores e ai fica difícil, o elenco precisa de reformulação Ricardo e Renato não dá mais ficaram velhos.

Unknown disse...

Levir culpi ta tão preocupado com o santos quanto eu to preocupado em onde ele vai parar depois que sumir daqui , se empatar , perder ou ganhar pra ele é a mesma coisa sera que so eu que percebi que ele nao da a mínima pro santos e nem faz questao de esconder , quanto aos veteranos , talvez Ricardo tenha sim caido muido mas falar que o Renato ja era, desculpa mas não conhece nada de futebol. . O renato é um dos três jogadores que são indispensáveis no equilíbrio do time junto com lucas lima e bruno Henrique

Unknown disse...

Danilo Rodrigues, Renato tem 38 anos é preciso renovar, vamos ficar com um volante até os 40 anos? o Santos tem jogadores na base, e tem possibilidades de contratar jogadores o Matheus Jesus20 anos entrou no time e mostrou bom futebol, acho que jogador acima de 35 anos é forçar a barra, dependendo só até 35 anos a partir da ai, é melhor ter uma estrutura boa para a 3° idade no Santos, eu quero ver o meu Santos forte, chega de jogador com 37, 38, 40 anos, daqui a pouco vamos estar especulando a volta de Giovani e Pelé para montarmos o ataque da 3° idade kkkkkkkkk desculpem mas é melhor rir do que chorar kkkkkkkkkkkkk...