quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Santos se cala após queda na Libertadores e cancela coletiva no CT Rei Pelé

Uma eliminação traumática sempre acaba deixando feridas difíceis de cicatrizarem. No Santos não foi diferente. Após a derrota por 1 a 0 para o Barcelona de Guaiaquil, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, que culminou com a queda na Libertadores, o elenco do Peixe decidiu se calar.

Segundo a assessoria de imprensa, o clube decidiu ‘preservar’ os atletas depois da eliminação. Por conta disso, o treino regenerativo desta quinta será fechado aos veículos de imprensa. Além disso, nenhum jogador dará entrevista coletiva.


(Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Logo após o apito final contra o Barcelona-EQU, diversos torcedores tentaram invadir os vestiários da Vila Belmiro e ainda apedrejaram o ônibus que trouxe a delegação do Peixe ao estádio.

Com a eliminação na Libertadores, o Santos disputa agora somente o Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, a equipe santista encara o Atlético-PR, neste sábado, às 21h (de Brasília), em jogo válido pela 25ª rodada. Gazeta Esportiva

Um comentário:

Geraldo Oliveira disse...

Incompetência de quem dirige o clube e na contratação de jogadores e de um técnico sem nenhum compromisso com o clube e torcedores.....jogaram o ano de 2017 no lixo.....por favor demoram esse Levir e deixem o Elano cuidar do time.....façam algo de competência que lhes resta