quinta-feira, 13 de julho de 2017

Santos terá três reforços contra o Vasco, mas Vanderlei preocupa



Após altos e baixos, o Santos parece ter finalmente encontrado um rumo na temporada. Embalado depois de vencer três jogos seguidos (contra Atlético-PR, na Libertadores, São Paulo e Atlético-MG, pelo Brasileirão), o Peixe ainda contará com três reforços para encarar o Vasco, neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Nilton Santos, pela 14ª rodada do torneio nacional.

Lucas Lima e Copete, que levaram o terceiro amarelo diante do Tricolor do Morumbi e cumpriram suspensão contra o Galo, estão garantidos no time comandado por Levir Culpi. Já Victor Ferraz, que não viajou para Belo Horizonte por conta de dores no joelho esquerdo, deve retornar ao time.

Vanderlei sofreu com pancadas durante o jogo contra o Atlético-MG (Foto: Divulgação/ Santos FC)

O lateral-direito passou por exames após o clássico do último domingo e não teve lesões estruturais de maior gravidade constatadas. Com isso, ele deve entrar na vaga de Daniel Guedes, autor do gol da vitória santistas no estádio Independência.


Em contrapartida, o herói do Peixe no Horto é motivo de preocupação para Levir. Após pegar pênalti e fazer diversas defesas, Vanderlei chorou com dores na região do glúteo e hematomas na perna direita. O arqueiro passará por exames nesta quinta-feira para saber se teve alguma lesão mais grave.


O provável time do Peixe contra o Vasco será formado por: Vanderlei (Vladimir), Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Leandro Donizete, Thiago Maia e Lucas Lima; Bruno Henrique, Copete e Kayke.

Vale lembrar que Renato, com estiramento na coxa direita, só deve voltar no início de agosto. Zeca, Cleber, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Ricardo Oliveira estão recuperando a condição física no CT Rei Pelé e seguem fora.

Nenhum comentário: