terça-feira, 18 de julho de 2017

Com Ferraz ainda machucado, Matheus Ribeiro deve ser titular no Santos

Matheus Ribeiro passou por uma verdadeira reviravolta em apenas uma semana no Santos. Após quase rumar para o Amiens SC, da França, o lateral-direito viu o negócio melar, foi reintegrado ao elenco e deve ser titular nesta quarta-feira, contra a Chapecoense, na Vila Belmiro, às 19h30 (de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Isso porque o titular Victor Ferraz ainda não se recuperou de dores no joelho esquerdo e está praticamente descartado do confronto. Além disso, o jovem de Daniel Guedes, que assumiu o posto de primeiro reserva na posição, foi expulso contra diante do Vasco, no último domingo, e cumpre suspensão automática nesta quarta.




Matheus Ribeiro ‘renasceu’ no Santos e deve ser titular contra a Chape (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Além da negociação com o Amiens SC, Matheus Ribeiro chegou a rejeitar uma proposta do Goiás recentemente. A recusa do empréstimo ao time goiano irritou os diretores do Peixe, que já tinham tudo acertado para o atleta disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Esmeraldino. Como forma de ‘punição’, o lateral acabou sendo cortado da lista de inscritos na Libertadores e também estava treinando separado do elenco.

Porém, com a saída do lateral-esquerdo Caju ao Lille, também da França, e o entrave com o Amiens SC, Matheus Ribeiro foi reintegrado ao time.

Com contrato até 2020, ele chegou ao Santos em janeiro deste ano, após conquistar a Série B da última temporada com o Atlético-GO. Em 2017, ele fez apenas 9 partidas com a camisa do alvinegro. Gazeta Eportiva

Nenhum comentário: