terça-feira, 13 de junho de 2017

Marquinhos diz que o nome de Thiago Maia, do Santos, é falado no PSG


Zagueiro diz que volante do Peixe é perfeito para o projeto ambicioso do clube francês

Questionado sobre qual jogador indicaria para o PSG, caso fosse o diretor do clube francês, o zagueiro Marquinhos revelou que o nome de Thiago Maia, do Santos, está sendo bastante falado em Paris. De acordo com o defensor, o santista ainda é jovem, com capacidade para evoluir e se encaixa no projeto ambicioso do time europeu.

- Tem um jogador no futebol brasileiro que se fala muito no Paris Saint-Germain também que é o Thiago Maia, do Santos. Ele é um amigo. Então, se eu fosse direto do Paris Saint-Germain, com certeza, eu pegaria esse jogador. Ele é um jogador com muita qualidade, que ainda tem um grande caminho pela frente. Para o projeto do Paris Saint-Germain ele é perfeito.

Apesar de ter apenas 20 anos, Thiago Maia se vê preparado para uma transferência para o futebol europeu. O jogador também já teve o seu nome ligado ao Milan e ao Lille, da França. Os representantes do jogador garantem ainda que há mais clubes europeus no páreo.

- Estou bem tranquilo, espero sair da mesma forma que entrei, pela porta da frente. Vou conversar com a minha família, com o meu empresário e com o Santos para que os três saiam ganhando. Eu me sinto mais maduro, acho que estou pronto. Se Deus quiser e pintar a chance, vou embora bem – disse Thiago Maia ao Diário de S. Paulo. 

Titular do Peixe desde 2015, Thiago Maia recebeu uma proposta oficial do Zenit, da Rússia, no ano passado, mas optou por ficar no Brasil e esperar pelo contato de uma equipe maior. SporTV

Nenhum comentário: