quinta-feira, 8 de junho de 2017

Lucas Lima treina normalmente, mas não deve voltar ao Santos no domingo


Previsão de retorno do camisa 10, que se recupera de estiramento na coxa direita, continua sendo para o clássico contra o Palmeiras; diante do Atlético-PR, Vecchio deverá ganhar nova chance


Lucas Lima treinou normalmente na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, mas ainda não vai reforçar o Santos, que enfrenta o Atlético-PR no domingo, às 19h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 10 está em fase final de recuperação de estiramento muscular na coxa direita, sofrido na partida contra o Coritiba, no dia 20 de maio. No clube, a previsão de retorno ao time continua sendo para o clássico diante do Palmeiras, na quarta-feira que vem (14), às 21h45, na Vila Belmiro.

Assim, Vecchio deverá receber mais uma chance de Elano, técnico que dirige o Peixe interinamente até que Levir Culpi assuma o comando, na segunda-feira - nesta quinta, Levir esteve no clube para assinar contrato. Vecchio foi o substituto de Lucas Lima na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, na última quarta-feira, no Pacaembu. Apesar de não ter ido bem e ser substituído por Rodrigão no começo do segundo tempo, o argentino comemorou a oportunidade de voltar a defender o Santos.

Quem também segue no departamento médico são Zeca e Ricardo Oliveira. O lateral tem inflamação na panturrilha esquerda e o atacante, dores no tornozelo direito. Ambos não vieram a campo nesta quinta, mas têm chance de enfrentar o Furacão.

Um retorno certo é o de Bruno Henrique, suspenso contra o Botafogo. O atacante deve recuperar a vaga de Arthur Gomes na equipe. Globoesporte

Nenhum comentário: