quinta-feira, 22 de junho de 2017

L. Lima anuncia ida ao Barça em roda de pôquer

Ao lado de Neymar e outros amigos, meia santista informou que irá vestir as cores do time catalão a partir de 2018


Lucas Lima tem contrato com o Santos até dezembro de 2017 (Foto: Marcello zambrana/Agência Estado)

Depois de se reunir com o pai de Neymar nesta semana, o meia Lucas Lima parece estar com um pé em Barcelona. Na noite desta quarta-feira, o jogador anunciou numa roda de pôquer, em Santos, para cerca de 50 pessoas, que vai vestir as cores do time catalão a partir de 2018. Durante o jogo, o atleta confirmou que participará de uma reunião na segunda-feira com um representante do Barça.

As informações são "GloboEsporte.com". Na publicação, o site informou que o meia disse não ter comunicado a qualquer pessoa da comissão técnica ou da diretoria santista, mas que alguns integrantes do elenco já foram informados.


Segundo havia apurado o Portal da Band, Lucas Lima já vinha recebendo sondagens de dois clubes europeus há algumas semanas. A definição veio nesta semana, e o jogador optou por atuar na Espanha.

O Peixe, no entanto, não deixará barato o assédio ao jogador. Pela regulamentação da Fifa, um clube só poderia abrir negociação com Lucas Lima se a própria equipe autorizasse. Desta forma, o Santos pretende entrar com uma ação na Justiça

Lucas Lima, mesmo com o acerto encaminhado, só poderá assinar o pré-contrato com o Barcelona a partir do dia 1º de julho, próximo sábado, quando o vínculo com o Alvinegro passa a ter apenas mais seis meses de duração. Da Redação Band

Nenhum comentário: