No peito e na alma !

No peito e na alma !

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Elano minimiza erros do Santos e vibra com 'vitória brilhante'



A saída de Dorival Júnior, demitido no domingo passado, representou uma série de mudanças no Santos promovidas pelo interino Elano. Porém, as alterações não surtiram muito efeito no duelo contra o Botafogo, nesta quarta-feira, no Pacaembu. Desorganizado e errando muitos passes, o time conseguiu a vitória apenas no último minuto, com gol de falta anotado por Victor Ferraz.


Apesar dos problemas apresentados no confronto, Elano preferiu parabenizar a equipe pelo triunfo conquistado no fim.

"Montei a equipe de acordo com a situação que achei para esse jogo. Não tinha um meia de criação como o Lucas Lima. Montamos com o Vecchio e com o Thiago Maia com uma chegada forte. Buscamos o gol a todo momento. Pode não ter sido brilhante, mas a vitória foi brilhante pelas circunstâncias. Nasci para vencer. Não me sinto feliz perdendo. E hoje vou embora feliz. Hoje não podia perder", explicou o técnico interino.

'Não tenho intenção de assumir agora como treinador efetivo', diz Elano

Mesmo com a vitória, Elano sabe que seu comando tem prazo de validade. Afinal, o clube contratou Levir Culpi na última terça-feira. O novo treinador assistiu ao duelo no Pacaembu e só iniciará o trabalho na próxima segunda.

Por conta disso, Elano terá mais um jogo como técnico. Inicialmente, o ex-jogador ficaria no comando somente no embate diante do Botafogo. Agora, o auxiliar ficará como interino também contra o Atlético-PR, no próximo domingo, em Curitiba. Como possui uma residência na capital do Paraná, Levir provavelmente também assistirá ao jogo na Arena da Baixada.

"Tenho que passar tudo. Se ele é o treinador, tem que saber de tudo. Quero passar com transparência. Estive com ele no hotel e procurei passar o que iria fazer. Ele me deu total liberdade para fazer isso. Deixei claro que estou à disposição para colaborar. Era importante essa vitória para uma retomada. Com empenho e dedicação, quero entregar com duas vitórias", completou Elano. ESPN

Nenhum comentário: