No peito e na alma !

No peito e na alma !

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Conheça o novo segundo uniforme do Santos


Clube lança o modelo em várias lojas ao mesmo tempo; torcedor deve encontrar manto por R$ 249,90

O Santos lançou seu novo segundo uniforme na noite desta quinta-feira, com uma proposta de marketing um tanto diferente. O clube realizou o lançamento simultaneamente em diversas lojas oficiais, de São Paulo e Santos, com transmissão ao vivo pelas redes sociais e presença dos jogadores e da torcida.

O Portal da Band compareceu ao evento na Santos Store da Augusta, na capital, onde o volante Renato e o meia Jean Mota atenderam os torcedores e participaram do lançamento ao vivo (veja no Facebook do clube), para conferir os detalhes do traje.

Listrada preta e branca, a camisa 2 mantém a proposta do antigo uniforme, mas com maior número de rajas.

O calção e meiões permanecem pretos.

A venda oficial já começou, tanto nas lojas físicas, assim como na online, e tem o preço de R$ 249,90.

A equipe deve estrear o novo manto contra o Corinthians, no próximo sábado, em partida na Arena de Itaquera, válida pelo Brasileirão.

2 comentários:

Felicity Shaw disse...

Eu sou, Jessica Shannon Shirley, dos EUA, Carolina do Norte, eu prometo
Para compartilhar esse testemunho em todo o mundo, uma vez que meu marido volta para mim e, hoje com todo o respeito, quero agradecer ao dr. Odenore por trazer alegria e felicidade para o meu relacionamento e minha família. Quero informar a todos que há um conjurador de feitiços que é real e genuíno. Nunca acreditei em nenhuma dessas coisas até que soltei meu marido, pedi ajuda até encontrar um grande conjurador de feitiços, e ele me lançou um feitiço de amor e ele me assegurou que eu voltarei meu marido em dois dias depois da O feitiço foi lançado. Três dias depois, meu telefone tocou e, tão chocantemente, foi meu marido que não me ligou nos últimos 6 meses e fez uma desculpa pelo intervalo do coração e me disse que ele estava pronto para ser meu osso de volta até o Resto da vida comigo. O Dr. Odenore, lançou-o para saber o quanto eu amei e queria ele. E abriu os olhos para imaginar o quanto compartilhamos. Como escrevo esse testemunho agora mesmo, sou a garota mais feliz da Terra e eu e meu marido está vivendo uma vida feliz e nosso amor agora é mais forte do que foi mesmo antes da nossa ruptura. Então, é por isso que prometi compartilhar meu testemunho em todo o universo. Todos os agradecimentos ao Dr. Odenore pelo trabalho excessivo que ele fez por mim. Abaixo está o endereço de e-mail em qualquer situação em que você está passando por uma ruptura cardíaca e eu lhe asseguro que, como ele fez o meu por mim, ele definitivamente irá ajudá-lo também. Contacte-o agora no email odenoretemple@gmail.com

(1)Você solicitou um empréstimo e você, onde você está procurando, você precisa do seu dinheiro de volta ??
(2) Feitiço de gravidez
(3) Hiv / Aids Spell *
(4) Obtendo seu dinheiro fraude de volta *
(5) Se você quer uma criança.
(6) se você sempre teve um sonho ruim
(7) Feitiço para tirar o seu amor da prisão.
(8) Obter um empréstimo enorme sem pagar nenhum feitiço de taxa *
(9) Você quer mulheres / homens para fugir depois de você.
(10) Se você deseja o seu ex de volta.
(11) Doenças do câncer


Entre em contato com ele hoje para sua ajuda e você ficará feliz por sempre. RESPOSTA (email: odenoretemple@gmail.com)

Amanda smith disse...

Meu ex-marido agora está de volta para mim novamente com a ajuda de um mágico conjuror; Nomeado Dr. AJAKAJA. Estou tão feliz hoje.

Saudações de mim Amanda!
Meu nome é Amanda Smith e eu quero compartilhar brevemente o meu testemunho de como este mágico conjurador chamado AJAKAJA médico me ajudou a trazer de volta meu ex-marido. Estou tão feliz hoje que meu marido que me deixou por muitos meses agora está de volta para mim novamente com a ajuda do Dr. AJAKAJA. Há cerca de um ano ele me deixou por outra mulher. Desde aquela época, eu cuidei do nosso filho sozinho. Para mim, não havia nada que eu fiz mal a ele que o fez tomar tal ação. Então ele estava sempre reclamando que estava cansado de mim. Estamos casados ​​há muitos anos, mas ainda me pergunto por que ele tomou tal ação. Eu Meu ex-marido agora está de volta para mim novamente com a ajuda de um mágico conjuror; Nomeado Dr. AJAKAJA. Estou tão feliz hoje.

Saudações de mim Amanda!
Meu nome é Amanda Smith e eu quero compartilhar brevemente o meu testemunho de como este mágico conjurador chamado AJAKAJA médico me ajudou a trazer de volta meu ex-marido. Estou tão feliz hoje que meu marido que me deixou por muitos meses agora está de volta para mim novamente com a ajuda do Dr. AJAKAJA. Há cerca de um ano ele me deixou por outra mulher. Desde aquela época, eu cuidei do nosso filho sozinho. Para mim, não havia nada que eu fiz mal a ele que o fez tomar tal ação. Então ele estava sempre reclamando que estava cansado de mim. Estamos casados ​​há muitos anos, mas ainda me pergunto por que ele tomou tal ação. Eu amo tanto meu marido e não quero perdê-lo com outra mulher. Então, desde que ele me deixou, eu estive procurando uma solução para trazê-lo de volta para mim novamente, mas eu não poderia multa qualquer. Para cortar a história curta Cerca de oito a nove meses depois, eu estava na internet, onde eu vi um incrível depoimento de uma senhora que realmente narrou como um mágico mágico; Dr. AJAKAJA ajudou a trazer de volta a sua ex-amante. Então, eu entrei em contato com o médico com a informação da senhora exibida na internet. Eu expliquei meus problemas a ele e ele prometeu me ajudar. Ele também me deu um teste para ter certeza de seu trabalho e ele me garantiu que meu marido vai voltar para mim em menos de sete dias, quando ele está acabado. Ele me disse algumas coisas certas que eu precisava fazer e eu fiz o mesmo. Quando o médico AJAKAJA completou com sucesso seu trabalho, Meu marido chegou em casa notanto meu marido e não quero perdê-lo com outra mulher. Então, desde que ele me deixou, eu estive procurando uma solução para trazê-lo de volta para mim novamente, mas eu não poderia multa qualquer. Para cortar a história curta Cerca de oito a nove meses depois, eu estava na internet, onde eu vi um incrível depoimento de uma senhora que realmente narrou como um mágico mágico; Dr. AJAKAJA ajudou a trazer de volta a sua ex-amante. Então, eu entrei em contato com o médico com a informação da senhora exibida na internet. Eu expliquei meus problemas a ele e ele prometeu me ajudar. Ele também me deu um teste para ter certeza de seu trabalho e ele me garantiu que meu marido vai voltar para mim em menos de sete dias, quando ele está acabado. Ele me disse algumas coisas certas que eu precisava fazer e eu fiz o mesmo. Quando o médico AJAKAJA completou com sucesso seu trabalho, Meu marido chegou em casa no quinto dia e pediu desculpas pela dor que ele me custou. Foi realmente uma grande surpresa para mim, porque eu nunca pensei que o trabalho que ele fez para mim poderia ser tão rápido. Com a ajuda deste médico, meu marido está finalmente e totalmente de volta para mim novamente. Na verdade, vou viver para lembrar este grande trabalho médico fez AJAKAJA para mim. Dr. AJAKAJA trouxe alegria, unidade e amor à minha família novamente. Você pode entrar em contato com seu médico hoje Ajakaja se você precisar de ajuda em qualquer área do seu casamento, saúde ou relacionamento. Também pode ser útil para você. Os detalhes de contato do Dr. AJAKAJA são os seguintes. EMAIL: Ajakajatemple1@gmail.com