sábado, 3 de junho de 2017

Com gols de Romero e Jô, Corinthians bate Santos


Camisa 7 do Corinthians é o nome do jogo que fez a equipe chegar à sua terceira vitória em quatro rodadas do Brasileirão. Peixe fez um bom primeiro tempo, mas teve atuação ruim na segunda etapa 

O Santos começou o jogo melhor. Com uma forte marcação no campo de ataque, os visitantes pressionaram o rival nos primeiros minutos. Mas pecaram na hora de finalizar. O Corinthians aceitava jogar no contra-ataque e deixava o Peixe ter mais posse de bola. 

Sem conseguir chegar pelo meio, o Corinthians abusou das bolas aéreas. O Santos levava perigo pelo lado esquerdo do ataque, com Copete e Bruno Henrique. Cássio teve trabalho. A primeira chance clara de gol foi do Corinthians. Aos 39, Fagner fez uma bonita inversão de bola e achou Rodriguinho, que chutou forte e obrigou Vanderlei a fazer grande defesa. Esse lance acabou sendo o mais perigoso da primeira etapa. 

Segundo tempo 

O Corinthians voltou com tudo do intervalo e teve dois gols anulados. Rodrigunho balançou as redes, aos 12, mas estava impedido. E, Pedro Henrique fez de cabeça, aos 16, mas Romero estava impedido. Para alegria da Fiel, o paraguaio se redimiu em grande estilo. Aos 24, Fagner lançou na área, Jô desviou de cabeça e o atacante paraguaio fez o 1 a 0. 

Balançar a rede empolgou o Corinthians, que chegou ao segundo gol cinco minutos depois, com Jô dando um giro no ar para fazer 2 a 0. Perdido em campo na segunda etapa, o Santos ainda teve um jogador expulso aos 37, quando o atacante Bruno Henrique fez falta feia em Romero no meio-campo. Até o final do jogo, o Corinthians tocou a bola e levantou a sua torcida. Quando o juiz Anderson Daronco apitou, os corintianos comemoraram muito, e os santistas lamentaram a derrota que mantém o Peixe zerado em clássicos neste ano. Globoesporte

Nenhum comentário: