sábado, 24 de junho de 2017

Assunto Barcelona irrita Lucas Lima: 'Em que momento falei que ia sair?'


Após uma atuação apagada na derrota do Santos para o Sport por 1 a 0, com direito a vaias na Vila Belmiro, neste sábado, o meia Lucas Limas acabou se irritando ao final do jogo com o assunto Barcelona, especialmente sobre a notícia que teria afirmando que iria para o clube catalão durante uma roda de pôquer com Neymar e amigos, em Santos.

A notícia do acerto com o Barcelona foi publicada pela ESPN Brasil na última quarta-feira. No dia seguinte, o "GloboEsporte.com" publicou que o jogador fez o anúncio durante uma partida de pôquer com Neymar, além de mais 50 pessoas.

"Quem escreveu foram vocês, não foi?", indagou Lucas Lima ao repórter da SporTV, após ser questionado sobre o tema. Com a resposta afirmativa do profissional, Lima desabafou.

"Como eu, jogador do Santos, iria falar que eu estaria no Barcelona? Entendeu?Várias pessoas da minha família leram a reportagem e [nela] não estava o nome de quem escreveu. Esse é um problema também. Vocês [jornalistas] não chegam ao jogador e perguntam".

Rafael Oliveira explica motivo do Santos não estar agradando tanto no Brasileiro

Quando questionado se estava de saída, respondeu novamente irritado.

"Eu tenho contrato com o Santos. Em que momentou falei que ia sair?".

Voltou a se irritar ao ser perguntado sobre a roda de pôquer com Neymar.

"Lógico que não. Você acha que eu, na minha inteligência, se eu tivesse no Barcelona, eu iria falar no meio de tanta gente? Acha que sou tão burro assim? Que não sairia nenhuma foto, que [pensaria] 'Ah, tô aqui escondido'", disparou Lucas Lima.

"Cada um lê o que quer e faz o que quer. Estou com a minha consciência tranquila".

ESPN

Nenhum comentário: