sexta-feira, 19 de maio de 2017

Renata Fan se retrata apos polêmica com a Torcida do Santos


Após o envolvimento em uma polêmica com a torcida do Santos na última semana, Renata Fan se retratou pela primeira vez sobre o assunto na noite desta quinta (18). Ela usou sua conta no Instagram para tal.

Após postar uma foto na rede social, muitos torcedores do Peixe invadiram os comentários da apresentadora para pedir “mais respeito” dela para com o clube praiano. Um deles, de nome Wellington Marcelo, o fez de forma mais “educada” na versão da apresentadora e foi respondido.

“Reivindicar é legítimo! Agredir e ofender porque terminei o programa sem falar do Santos no Debate, sendo que fizemos uma matéria ao longo do Jogo Aberto naquele dia é exagero”, disse Renata Fan em um trecho. Ela ainda reforçou que acredita ser vítima de uma raiva dos santistas pela imprensa no geral.

“Vocês estão bravos com a mídia em geral e descontaram só em mim! Foi injusto e covarde! Não determino o conteúdo do programa, apenas apresento”, concluiu. Logo depois, a apresentadora desativou os comentários da publicação (o que automaticamente excluiu todos os outros que já haviam).

Entenda o caso

A polêmica de Renata Fan com a torcida do Santos começou na última quinta (11). Na noite anterior, o Peixe havia vencido o Paysandu por 3 a 1 na Copa do Brasil e, ao fim do Jogo Aberto Debate, a apresentadora deu a entender que o programa falaria do clube praiano.

A vinheta de encerramento do programa, porém, foi imediatamente acionada, o que gerou a revolta de muitos torcedores nas redes sociais. Após o episódio, inclusive, a Torcida Jovem, maior organizada santista, emitiu uma nota de repúdio e convocou os demais alvinegros a boicotarem tais programas de TV.
Veja Renata Fan se retratando com um torcedor do Santos após a polêmica no Jogo Aberto: 
por Fernando Amaral

Nenhum comentário: