No peito e na alma !

No peito e na alma !

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Dorival Júnior pode pegar gancho de um a seis jogos por expulsão


Treinador do Peixe será julgado por conduta antidesportiva no jogo contra o Coritiba

O técnico Dorival Júnior não comandou o treino desta terça-feira (30) no CT Rei Pelé. O comandante está no Rio de Janeiro, onde será julgado nesta quarta-feira (31) pela expulsão no final da partida que deu a vitória ao Santos, por 1 a 0, sobre o Coritiba, na Vila Belmiro, no dia 20 de maio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Ele pode pegar de um a seis jogos de punição.

Dorival foi retirado do gramado após retardar a sequência do jogo, já nos acréscimos do segundo tempo. Ele foi enquadrado no Artigo 258 de Justiça Desportiva por conduta antidesportiva (assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada). 

Caso o treinador do Santos pegue um duelo de punição, ele poderá ficar no banco contra o Corinthians, neste sábado (3), às 19h00, no Itaquerão, em jogo válido pela quarta rodada do Brasileirão. Isso porque já cumpriu suspensão na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, no último domingo. Se a pena for maior, Dorival não vai para o clássico, e o Peixe será comandado pelo auxiliar Lucas Silvestre. A Tribuna

Nenhum comentário: