terça-feira, 9 de maio de 2017

Desfalques fazem trio com pouco espaço ganhar chance no Santos


Sem David Braz e Copete, Fabián Noguera, Daniel Guedes e Rodrigão voltam a ser relacionados e serão opções do Peixe para a partida contra o Paysandu, em Belém

Os problemas musculares de David Braz e Copete e a possibilidade de ter 11 jogadores no banco na Copa do Brasil deram chance para três jogadores que têm pouco espaço no elenco do Santos. O zagueiro Fabián Noguera, o lateral-direito Daniel Guedes e o atacante Rodrigão foram relacionados para a partida contra o Paysandu nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio Mangueirão, pelo jogo de volta das oitavas de final.


Noguera foi para o banco de reservas em duas oportunidades, mas não atuou neste ano. Já Guedes foi chamado para a primeira partida na temporada. Rodrigão começou bem o ano, mas perdeu espaço para Kayke como reposição imediata de Ricardo Oliveira.


Daniel Guedes foi relacionado para a primeira partida do Santos em 2017 (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Fabián será o único zagueiro à disposição no banco. Daniel Guedes, assim como Matheus Ribeiro, pode atuar nas duas laterais. Já Rodrigão é uma opção diferente, um centroavante mais fixo que Ricardo Oliveira e Kayke, que pode segurar mais a bola no ataque e tem bom aproveitamento em cabeceios.

Sem Braz, Cleber será o titular na zaga. Na lateral-esquerda, com Zeca lesionado, Jean Mota volta à posição. Suspenso, o meia de origem foi desfalque contra o Santa Fe. Matheus Ribeiro saiu jogando, mas acabou substituído por Copete no intervalo.

O Peixe venceu o Papão por 2 a 0 no jogo de ida, na Vila Belmiro, e pode até perder por um gol de diferença para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. GE

Nenhum comentário: