No peito e na alma !

No peito e na alma !

sexta-feira, 5 de maio de 2017

De Pai para Filho...


Saudações a todos Mortais Santistas!

Ufa.. ganhamos ontem, Não precisava para tanto, mas foi com emoção;

Particularmente para mim foi especial, Especial porque levei ao Pacaembu o homem que respeito, admiro, que me fez amar o Glorioso Santos FC desde criança;

Amigos, visitante e leitores do Blog. Confesso que estamos longe ainda do melhor futebol, com nossa zaga deixando a desejar, mas vamos curtir o momento, somos único brasileiro invicto;

Assistir um jogo de Libertadores com Estádio lotado e gostoso como #paca num jogo cheio de emoções ao lado do meu grande amigo (PAI) não tem preço;

Ontem me arrepiei de felicidades, Hoje direto ao trabalho com apenas 2 hrs de sono, mas e Feliz muito contente;

Desejo a todos um grande dia e bom Final de Semana Amigos !!!

Naldo Faustino

2 comentários:

Santos disse...

parabens Naldo pelo trabalho, uma ótima sexta e um bom fim de semana pra vc...é gostoso de ver que ainda existe alguem que nem vc levando o pai para o estadio...eu so nao fui ontem ao jogo pq na hora estava trabalhando..mais se nosso peixao chegar na final eu estarei la..eu do atestado no serviço mais estarei la haha

Naldo disse...

Agradeço pelas palavras, Obrigado! #Tmj