terça-feira, 4 de abril de 2017

Após dois dias de folga, Santos inicia preparação para ‘final’ diante da Ponte



A derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, no último sábado, ainda não saiu da cabeça dos santistas. Porém, o alvinegro terá tempo suficiente para se reanimar, conseguir reverter a vantagem da Macaca e avançar para as semifinais do Campeonato Paulista. Afinal, após o revés do fim de semana, o elenco do alvinegro ganhou dois dias de folga e se reapresenta na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé.

Ao todo, serão seis dias de preparação para a equipe de Dorival Júnior recuperar a forma física e entrar 100% contra a equipe de Campinas, na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Pacaembu, pelo confronto de volta das quartas de final do Paulistão.

Além do longo tempo de treinamentos, a comissão técnica também espera pelo retorno de Zeca. Ainda se recuperando de edema muscular na coxa direita, o lateral-esquerdo fará trabalho intensivo nos próximos dias.

Caso o camisa 37 tenha condições de jogo, será a primeira vez que Dorival Júnior conseguirá escalar o time considerado ideal na temporada. Nos primeiros jogos do ano, o comandante sofreu com vários desfalques, como Vanderlei, David Braz, Renato, Lucas Lima e Ricardo Oliveira. Agora, todos estão à disposição.

No jogo de ida das quartas de final do Paulistão, o Peixe perdeu para a Ponte por 1 a 0, em Campinas, com gol de William Pottker. Para conseguir a classificação, a equipe comandada por Dorival Júnior precisa vencer por dois gols de diferença. Uma vitória simples levará a decisão para os pênaltis. Caso seja derrotado ou a partida termine empatada, o alvinegro estará eliminado do Estadual. Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: