terça-feira, 21 de março de 2017

Críticas a Dorival



Apesar de o Santos ter feito uma partida muito boa diante do Palmeiras, não é que as críticas ao trabalho de Dorival Júnior continuam?

Um grupo de conselheiros já mandou recado à diretoria e diz que, mesmo a prioridade sendo a Libertadores, é obrigação o time avançar as quartas de final do Paulista. A três rodadas do final da primeira fase está fora da zona de classificação e seria o único grande a não passar para o mata-mata.

Eles criticam também a defesa santista, que teria ficado desatenta no final do clássico contra o Verdão, tomando dois gols em três minutos. Alguns dizem também que Eduardo Baptista soube explorar o estilo de jogo santista para definir a partida nos contra-ataques e que deu um nó em Dorival, assim como já fizera com Rogério Ceni na semana anterior.

Dorival, por sua vez, anda incomodado, e com toda razão, com dois ou três gatos pingados, que seriam ligados à oposição e que ficam todo jogo na Vila Belmiro atrás do banco do Santos hostilizando o treinador e criticando seu trabalho.

A diretoria ficou de tira-los de lá nos próximos jogos em casa. Vamos aguardar… Sobre o trabalho do técnico diz que é bom e que o elenco todo só ficou à disposição mesmo de Dorival em um ou outro jogo. Mas acha que os resultados virão. E o técnico insiste que o time vai às quartas do Paulista, ultrapassando Mirassol e/ou Ponte Preta. Blog do Janca

Um comentário:

Unknown disse...

Calma gente! O Dorival junto com o Tite são os dois melhores técnicos de futebol do Brasil. O Dorival saberá corrigir nossas falhas e vamos nos classificar no Paulista. Vamos torcer. Vamos acreditar.