sexta-feira, 31 de março de 2017

Bruno Henrique elogia Ponte Preta e vê empate fora como bom resultado


Atacante diz que rival do Santos nas quartas de final do Paulista, que começa neste sábado, é o mais forte entre os times do interior; jogo de volta será no Pacaembu

O Santos acredita que terá o adversário mais difícil entre os grandes do estado nas quartas de final do Campeonato Paulista: a Ponte Preta. Por isso, o atacante Bruno Henrique não vê um possível empate com um resultado ruim neste sábado, às 16h, no Moisés Lucarelli.

O atacante elogiou o rival do mata-mata e destacou a força do time em Campinas. Ele prevê uma partida de muitas chances. 

– Acho que a Ponte Preta é mais forte que as outras equipes das quartas de final. Vai ser um jogo de muitas oportunidades. Não vão querer ficar no 0 a 0 porque sabem que depois tem jogo difícil no Pacaembu. Vão dar o máximo dentro de campo amanhã, abrindo brecha para explorarmos e sairmos vitoriosos – disse Bruno Henrique em entrevista coletiva nesta sexta. 

O jogador foi questionado se considerava o empate como um bom resultado no jogo de ida:

– Pode ser, sim, mas vamos buscar a vitória. O empate não é ruim, mas vamos jogar como as últimas partidas. Estamos em uma crescente e queremos continuar nessa sequência de vitórias.

O jogo de volta será no Pacaembu, no dia 10 de abril. Não há a vantagem do gol fora no mata-mata do Campeonato Paulista. O primeiro critério de desempate é o saldo de gols. Se houve igualdade, a vaga é decidida nos pênaltis.

Próximo adversário: Ponte Preta
Local: Moisés Lucarelli, em Campinas
Data e horário: sábado, às 16h (de Brasília) 
Escalação provável: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira
Desfalques: Zeca (edema na coxa direita), Caju (lesão muscular na coxa), Gustavo Henrique e Luiz Felipe (ruptura de ligamentos do joelho)
Arbitragem: Salim Fende Chavez apita a partida, auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Bruno Salgado Rizo
Transmissão: Premiere 
GloboEsporte

Nenhum comentário: