quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Thiago Ribeiro se destaca em treino tático de duas horas no Santos




O técnico Dorival Júnior não tem dado sossego para o elenco santista durante esta semana. No treinamento desta quarta-feira, o comandante promoveu uma intensa atividade tática com cerca de duas horas, no CT Rei Pelé. Um dos destaques foi o atacante Thiago Ribeiro.

Durante o treino, o jogador de 30 anos marcou dois golaços, acertou bons passes e ainda deu um drible desconcertante no lateral direito Victor Ferraz. Além dele, o atacante Rodrigão também se destacou, ganhando praticamente todas as bolas cruzadas na área.

O treinamento servido para o técnico Dorival Júnior simular diversas situações normais de jogo. Inicialmente, os zagueiros saiam jogando nos volantes, que viravam o jogo para os pontas. A bola chegava no meia, que procurava o centroavante na área.

Sem parar a jogada, o auxiliar técnico Elano e o preparador de goleiros Arzul mandavam cruzamentos longos e curtos para os defensores disputarem com os atacantes. Dorival Júnior acompanhou a atividade de perto e elogiou todos os atletas, inclusive Fabián Noguera e Emiliano Vecchio, que não devem ser inscritos no Campeonato Paulista.

O treino também contou com a participação dos seis reforços para 2017, Cleber, Leandro Donizete, Matheus Ribeiro, Vladimir Hernández, Kayke e Bruno Henrique. As ausências ficaram por conta de Ricardo Oliveira, Renato e David Braz.

O centroavante ainda corre para aprimorar a parte física após perder duas semanas de pré-temporada por conta de caxumba. Já o volante e o zagueiro estão afastados por lesões na panturrilha. ESPN

Nenhum comentário: