quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Membros de organizada vão a CT do Santos e cobram Dorival e comissão


Torcedores aproveitaram que um carro entrava no local para surpreender a segurança. Eles não foram retirados e acabaram atendidos pelo treinador, Chulapa, Elano e Léo

Torcedores do Santos protestam no CT Rei Pelé (Foto: Lucas Musetti)

Membros de uma torcida organizada do Santos foram ao CT Rei Pelé, pouco antes das 16h desta quinta-feira. Cerca de 30 torcedores se reuniram com o técnico Dorival Júnior e os auxiliares Serginho Chulapa, Elano, Léo e um segurança. Eles queriam falar com os líderes do elenco, mas nenhum jogador participou. O grupo não marcou o encontro. Eles foram ao local, aproveitaram que um carro saía e entraram, surpreendendo a segurança. Apesar disso, não houve confronto. 

Na conversa, eles manifestaram descontentamento com a atual fase do time, que acumula duas derrotas na Vila Belmiro (para São Paulo e Ferroviária) e um empate fora (Ituano), somando já 260 minutos sem fazer um gol sequer. Dorival pediu um voto de confiança dos torcedores.

Quatro viaturas da Polícia Militar foram acionadas e permaneceram do lado de fora do CT, já que os torcedores garantiram que o protesto seria pacífico. Enquanto a reunião acontecia no prédio principal do CT, o volante Yuri foi designado para ir à sala de imprensa conversar com os jornalistas, que, àquela altura, não tinham a informação sobre a presença dos membros da organizada no local. Os torcedores saíram às 16h15, de forma pacífica.

Torcedores deixam o CT de forma pacífica, após reunião com jogadores (Foto: Lucas Musetti) Globoesporte

Um comentário:

:.tossan® disse...

Esse negócio das Organizadas invadirem treinamentos é coisa de polícia, aliás, elas já deveriam terem sido extintas a muitos anos. Quem defende essas gangues não sabem nada oque estão dizendo. Abraço e bom carnaval.
PS: Pior foi o Dorival atender esses vândalos.