quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Lucas Limas responde torcedor que pede sua saída do Santos em rede social, Veja



Nos últimos dias, surgiram especulações de que Lucas Lima poderia deixar o Santos rumo ao Grêmio. A informação já foi desmentida por Edson Khodor, empresário do meia. A repercussão do assunto, porém, fez com que o camisa 10 fosse criticado por torcedores do Peixe e resolvesse responder um deles.

No Instagram, o perfil @sfcalvinegroriginal, que posta informações, fotos e vídeos relacionados ao clube praiano, publicou que, ao jornalista Ademir Quintino, o presidente Modesto Roma também negou qualquer negociação entre os clubes pelo jogador de 26 anos.

Nos comentários do post, um torcedor lamentou a eventual inexistência do acordo. “É uma pena que não exista nenhuma negociação. Ninguém aguenta mais esse peso morto em campo. Vaza logo seu chinelinho do c*”, escreveu. Lucas Lima, por sua vez, tentou manter a calma e foi breve na resposta, com “Deus abençoe sua vida”.


Depois disso, nos comentários, a publicação ficou dividida entre santistas que concordavam com o comentário do torcedor e os que defendiam o meia. Apesar da rejeição de parte dos torcedores, o camisa 10 deve seguir no Peixe e há, inclusive, uma conversa iniciada para a renovação de contrato.

“Não estamos negociando o Lucas Lima com o Grêmio. A negociação do momento é pela renovação com o Santos. As conversas estão no início”, afirmou o empresário Edson Khodor ao GloboEsporte.com. O jogador da Seleção Brasileira tem vínculo com o clube praiano somente até o final deste ano.

Em 2017, o meia jogou as três primeiras partidas do Paulista. Após a derrota no clássico para o São Paulo (jogo do qual saiu muito vaiado), foi diagnosticado com estiramento no ligamento colateral do joelho esquerdo. A previsão de retorno é somente para outro clássico: contra o Corinthians, na Arena, no próximo dia 4. por Fernando Amaral

Nenhum comentário: