sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Dorival lamenta sumiço de Diogo Vitor no Santos: "Não quer nada para a vida"


Jogador tido como promessa das categorias de base do clube não aparece para treinar com a equipe sub-20 desde novembro do ano passado, quando se lesionou


"Um garoto que não quer nada para a vida dele". Foi assim que o técnico Dorival Júnior definiu a situação do atacante Diogo Vitor, que sumiu mais uma vez do Santos.

O comandante lamentou a falta de interesse do jovem na carreira. O atleta de 19 anos teve lesão muscular em novembro de 2016 e, desde então, não se reapresentou na equipe sub-20.

– Diogo não merece ser falado. Vamos evitar falar de um garoto que não quer nada para a vida dele. É uma pena – disse o treinador em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

Mesmo com o sumiço, o Peixe não vai rescindir o contrato de Diogo. O acordo está suspenso e os salários já não são pagos. O presidente Modesto Roma entende que a liberação é o objetivo do jogador e de seus representantes. Se quiserem sair, que a multa seja paga. O vínculo vai até 31 de março de 2018.

Diogo Vitor não tem mais clima no Alvinegro e poderia estar cavando a saída para ser negociado com outro clube. Sua qualidade técnica nunca foi discutida, mas a postura fora de campo sempre foi alvo de reclamações.

O Menino da Vila passou pelo Santos B, sub-20 e teve chance até no elenco profissional, com Dorival Júnior. A ausência em um treinamento acabou com a confiança do técnico e ele voltou para a base. Globoesporte

Nenhum comentário: