No peito e na alma !

No peito e na alma !

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Bruno Henrique tem certeza que se dará bem no Santos


Atacante vestirá a camisa 27 do Peixe e já se colocou à disposição de Dorival Júnior

O Santos apresentou oficialmente o atacante Bruno Henrique como reforço para a temporada. Contratado por mais de R$ 13 milhões junto ao Wolfsburg, da Alemanha, o atleta se colocou à disposição para o jogo deste domingo (12), às 11 horas, contra o Red Bull Brasil, no Pacaembu. O jogador já apareceu no Boletim informativo diário (BID), da CBF e tem condição legal para jogar.

"Estava treinando. Durante a semana, vou trabalhar intenso para o Dorival (Júnior, técnico) contar comigo, para eu estar no campo e ajudar o Santos", declarou o novo camisa 27 do Peixe.

O atleta, de 26 anos, apontou em qual setor vai atuar. "Sempre joguei pelas beiradas, onde eu me sobressaio melhor. Vejo qualidade em todos os jogadores. Time muito rápido. Essa é a minha característica de jogo. Tenho certeza que vou me dar bem no Santos".
Bruno Henrique é o sexto reforço do clube para a temporada. Além do avante, chegaram o ala Matheus Ribeiro, o zagueiro Cleber, o volante Leandro Donizete e os atacantes Vladimir Hernández e Kayke. A Tribuna

Nenhum comentário: