terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Vecchio não deve ser inscrito pelo Santos no Paulista e pode ir embora


Sem espaço no elenco, o meia argentino não foi relacionado pelo técnico Dorival Júnior para amistoso contra o Kenitra, no último sábado, no Pacaembu

Sem espaço no elenco do Santos, Vecchio não deve ser inscrito no Campeonato Paulista e pode ser negociado. Recentemente, o meia foi procurado pelo Unión Española, do Chile.

O argentino não foi relacionado para o amistoso contra o Kenitra, do Marrocos, no último sábado, no Pacaembu. Thaciano, que é da mesma posição e acabou de ser promovido ao profissional, viajou com o elenco. 

Vecchio não empolga a comissão técnica nos treinamentos e o meio-campo está bem servido, com Lucas Lima, Rafael Longuine, Jean Mota, Léo Cittadini, Matheus Oliveira, Serginho, Thaciano e Yuri, além dos volantes Renato, Thiago Maia e Leandro Donizete. 

O camisa 20 tem contrato até dezembro de 2019 e a diretoria prefere emprestá-lo, já que o contrato é longo e ele pode melhorar o desempenho em outra equipe, onde possa ter oportunidades. Vecchio jogou 10 vezes em 2016 e ainda não fez gols pelo Peixe. Globoesporte

Nenhum comentário: