quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Dorival 'fala mais alto' e freia busca do Santos por novo zagueiro

Felipe Trevizan, do Hannover, chegou a conversar com o Santos, mas deve permanecer na Alemanha. Técnico não quer mais defensores após a chegada de Cleber


O Santos contratou seis reforços para 2017 e deve parar por ai. Apesar da nova investida da diretoria pelo zagueiro Felipe Trevizan, do Hannover, da Alemanha, é a decisão do técnico Dorival Júnior que prevalece. Para o treinador, a vinda de outros defensores não é mais necessária.

Felipe foi revelado no Coritiba, em 2008, sob o comando do próprio treinador santista. Mas Dorival quer dar mais chances ao garoto Lucas Veríssimo, de 21 anos, que está na frente do argentino Fabián Noguera.

A diretoria crê que a lesão de David Braz (ruptura muscular na panturrilha direita) pode prejudicar a formação da equipe. Porém, a comissão técnica não se preocupa com a ausência do camisa 14 e crê em um retorno rápido de Cleber e até mesmo na recuperação de Gustavo Henrique, que tem previsão de volta para o meio da temporada. Luiz Felipe é outro que só deve ter condições de jogar na metade do ano.

O que chamou a atenção da diretoria em relação a Trevizan era o baixo custo (cerca de R$ 2 milhões) e a vontade dele em retornar ao Brasil. Lance

Nenhum comentário: