No peito e na alma !

No peito e na alma !

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Donizete assina com o Santos e promete: 'Vou marcar forte!'

Com fama de volante pegador em campo, Leandro Donizete, de 34 anos, foi anunciado pelo Peixe nesta sexta-feira. Contrato é válido até o final de 2019


É do Peixe! Leandro Donizete assinou contrato com o Santos por três temporadas (Foto: Dennis Calçada/Santos FC)

Depois de Kayke, foi a vez do volante Leandro Donizete ser anunciado pelo Santos, nesta quarta-feira. O ex-camisa 8 do Atlético-MG terá contrato válido até o final de 2019. Aos 34 anos, o meio-campista comemora o fato de ter sido procurado por outro grande clube da Série A.

- Achei muito bacana, diferente, muitas pessoas falavam da minha idade, mas estou jogando como um menino. Me falaram que não ia chegar proposta boa, e o Santos me contrata. Fico super feliz. Um clube grande demais. Vai ser um prazer, adoro jogar a Libertadores, muito pegado, muito disputado. O Santos tem uma equipe muito qualificada, e eu chego para dar mais experiência. Ainda tem Renato e Ricardo Oliveira. Vamos fazer de tudo para trazer essa taça - disse em suas primeiras palavras como jogador do Peixe.

Conhecido por ser volante marcador dentro de campo, ele ressalta que tais características farão parte de sua passagem pelo Santos, principalmente na Libertadores, taça conquistada em 2013, pelo Galo.

- Eu sempre joguei neste estilo e isso me fez vencedor. Não vou parar de fazer isso no final da carreira. Não dou espaço para o adversário. Vou marcar forte e deixar os meninos mais técnicos livres para jogar - completou.

Donizete foi pedido por Dorival Júnior já em 2015. O treinador trabalhou com o volante na Ferroviária, no início da carreira de ambos. Posteriormente, o técnico pediu a contratação no Atlético-MG, que só realizou após a saída do atual comandante santista.

O contrato com o time mineiro se encerrou no fim da última temporada, fato que deixou o atleta livre para assinar sem a necessidade de ser comprado. Lance

Nenhum comentário: