No peito e na alma !

No peito e na alma !

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Atacante Victor Andrade critica Muricy Ramalho


Menino da Vila afirmou que o treinador não teve cuidado no seu processo de amadurecimento

Victor Andrade fez críticas a Muricy Ramalho em entrevista à ESPN Brasil. O formado nas categorias de base do clube e que trabalhou com o ex-treinador declarou que houve falta de cuidado por parte do então técnico em seu processo de amadurecimento.

Ao ser questionado se tiraria o chapéu para Muricy, o jogador questionou: "Não pode dizer para o Dorival, não?". 

"Não tenho nada contra (o Muricy), ele me subiu para o profissional. Mas algumas atitudes dele me prejudicaram, e a imagem que ficava não era o do Victor carismático. Para isso não tiro o chapéu", completou.

Segundo o atacante, que tem 21 anos e atua na segunda divisão alemã, o ex-técnico externava situações internas. Na época, o então comandante do Santos pediu publicamente para que o atleta tivesse mais humildade, pois se empolgava demais e deveria ter mais "pés no chão".

"Dentro de campo, ele falava comigo, tudo tranquilo, me orientava. Mas fora, falava coisas que não tinham necessidade. Ele não soube ter cuidado comigo e também com outros jogadores. Mas era um grande treinador, me subiu para profissional", afirmou.

Em 2014, Muricy falou novamente sobre Victor de forma pública. O treinador citou o nome do atleta para exemplificar casos de jogadores que subiram da base com problemas técnicos. A Tribuna On Line

Nenhum comentário: