No peito e na alma !

No peito e na alma !

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Santistas fazem campanha por Cleber Santana no muro; clube pode aceitar


Torcedores do Peixe pedem para que o meia, uma das 71 vítimas no acidente com o voo da Chapecoense, seja homenageado com sua imagem no CT Rei Pelé

O Santos pode homenagear Cléber Santana com sua imagem no muro do CT Rei Pelé, onde estão eternizados vários ídolos da história do Peixe. A campanha de vários torcedores santistas nas redes sociais chegou ao Alvinegro, que estuda a possibilidade. 

Cléber foi uma das 71 vítimas do acidente com o voo da Chapecoense. O meia chegou ao Santos em 2006 e teve boa passagem, conquistando dois títulos paulistas. Depois, foi negociado com o Atlético de Madrid, da Espanha.

Autor do projeto de registrar jogadores do Peixe nos muros do entorno do CT Rei Pelé, o artista Paulo Consentino aceitaria homenagear Cleber Santana. O zagueiro Neto, que sobreviveu ao acidente e vestiu a camisa santista, também pode ser desenhado.

– Gostaria de dizer aos torcedores do Santos que aceito e desejo homenagear Cléber Santana e Neto no muro do CT Rei Pelé. Faria com muito carinho, mas com lágrimas nos olhos, pela imensa tristeza que esta tragédia representa para o futebol – disse. Globoesporte.com

Nenhum comentário: