sábado, 17 de dezembro de 2016

Luis Fabiano Vira solução para "sombra" de R. Oliveira no Santos



O Santos tem no ataque uma das prioridades para reforçar o time na próxima temporada do futebol brasileiro. A posição de centroavante é uma das que o time busca jogadores visando a Libertadores e, principalmente, criar uma ‘sombra’ para o atual titular, Ricardo Oliveira.

O artilheiro santista tendo 36 anos, o temor de que ele não não aguente uma temporada lotada de competições como a de 2017 força o Peixe a buscar opções no mercado, com uma delas sendo Luís Fabiano.

Recém-saído do Tianjin Quanjian (CHN), o ex-São Paulo interessa ao Santos para se tornar uma das opções no ataque santista e dividir a carga de jogos com Ricardo Oliveira. Mas de acordo com a diretoria, o jogador não quer conversar sobre propostas antes do final do ano.

Rodrigão, atual reserva imediato do centroavante do Peixe, não conseguiu se firmar na posição após um começo avassalador e marcado por gols. Até pelo fato de tentar dar mais ritmo de jogo e adaptação ao ex-jogador da Campinense, trazer um outro centroavante se tornou uma das prioridades do time.

“O Ricardo Oliveira é um excelente jogador de 36 anos.A gente tem que ter uma alternativa porque acredito que ele possa não jogar todas as partidas, apesar do Renato ter conseguido isso no Brasileiro. Temos que ter alguém para revezar com ele e o Rodrigão ainda não tem a tarimba necessária. O Luís Fabiano é um excelente jogador, mas não vai conversar com ninguém até o dia 31”, declarou o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior.

Nenhum comentário: