segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Sem Vitor Bueno, Dorival celebra entrada de Vecchio e Jean Mota no Santos


Sem Vitor Bueno nas vitórias contra o Inter pela Copa do Brasil e o Atlético-PR no Brasileiro, Dorival Júnior vai se virando com as peças que tem para armar o meio de campo do Santos. Nos dois últimos jogos, o treinador deu chances para o argentino Vecchio entre os titulares e Jean Mota também ganhou minutos e agradou. Assim, o comandante comemora as novas alternativas no elenco.

"O Jean é um jogador que pode mudar o ritmo de uma partida. E o Vecchio precisa de uma sequência. Desde que chegou, vinha sendo pouco aproveitado e treinava com força. Mereceu as chances nos últimos jogos", disse Dorival.

Ao lado dos estrangeiros Vecchio e Copete, Lucas Lima segue absoluto na armação do Santos. Após um período em que apresentou uma queda de rendimento, motivo de críticas da torcida, o meia vem retomando o bom futebol e também foi elogiado por Dorival Júnior.

"O Lucas Lima vem trabalhando muito forte. Há seis partidas que vem em uma crescente. Às vezes, não se tem paciência para uma recuperação. Ele tem encontrado uma nova condição e é fundamental à equipe", completou o treinador, lembrando de contusões em sequência que atrapalharam o camisa 10.

Na próxima rodada, o Santos recebe o Fluminense na Vila Belmiro, quarta-feira, às 21h (de Brasília), em duelo direto pela classificação à Libertadores.

ESPN

Nenhum comentário: