terça-feira, 4 de outubro de 2016

Ricardo Oliveira esquece G-6 e ainda sonha com título do Brasileirão





Após a CBF anunciar oficialmente que enviará dois times a mais para a Copa Libertadores da América no ano que vem, criando um G-6 no Brasileirão já a partir deste ano, o Santos ficou mais tranquilo na torneio. Com 48 pontos e na quarta posição, o time está sete pontos na frente do rival Corinthians, sétimo colocado.

Porém, mesmo com essa boa vantagem na disputa para garantir uma vaga na Libertadores de 2017, o atacante Ricardo Oliveira quer ver o Santos focado para manter-se entre os quatro primeiros e ainda não descarta a disputa pelo título.

"Estamos no caminho certo, a esperança é de consolidar o G-4. Pode ter certeza que a grandeza do Santos não nos permite pensar nessa possibilidade de G-6. Temos que brigar por título, ainda que esteja complicado. E mesmo com o G-6 nós não podemos diminuir nosso ritmo, pois isso não é próprio do Santos", afirmou o camisa 9, em entrevista na Vila Belmiro, após o lançamento da terceira camisa do clube.

E para consolidar-se no G-4, o alvinegro tem uma parada dura já na próxima rodada. Nesta quarta-feira, a equipe santista tem confronto direto contra o Fluminense, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O alvinegro praiano é o quarto, com 48 pontos, dois a mais que o time carioca, quinto colocado.

"Conseguimos abrir alguma vantagem sobre alguns clubes, mas o Fluminense está a dois pontos da gente. Confronto direto. Jogo complicado como todos os outros", completou Oliveira.

O atacante, inclusive, foi um dos 'modelos' do Santos no lançamento do terceiro uniforme, no Salão Mármore da Vila, no início da noite desta segunda-feira. A camisa santista tem tons de azul, com cinco listras em preto e branco no centro da camisa. ESPN

Nenhum comentário: