sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Ricardo Oliveira aprova presença de Modesto com Santos e foca Brasileirão

Centroavante, porém, diz que gostaria que o presidente estivesse presente, também, no jogo contra o Internacional, na quarta-feira, no Beira-Rio

A ida do presidente Modesto Roma Júnior a Porto Alegre para cobrar e apoiar o elenco após a eliminação do Santos da Copa do Brasil agradou ao capitão Ricardo Oliveira. O atacante, porém, acredita que seria mais importante ainda ter o dirigente por perto antes da derrota por 2 a 0 para o Internacional, na quarta-feira, no Beira-Rio.

Apesar da eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil, Ricardo Oliveira diz que o ambiente no Peixe é bom e espera que os jogadores estejam focados na partida contra a Chapecoense, domingo, às 19h30 (de Brasília), na Arena Condá, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– Nosso ambiente é o melhor possível apesar da tristeza da eliminação. Ficamos digerindo no dia do jogo e hoje já faz parte do passado. A presença do presidente aqui é natural. Gostaríamos que ele estivesse conosco também na quarta-feira, é importante para nós a presença dele. Mas talvez pro compromissos ele não pôde estar. Agradecemos e nos sentimos apoiados. Agora é foco total no Brasileiro – disse Ricardo Oliveira nesta sexta-feira. 

A sete rodadas do fim do Brasileirão, o Santos é o quarto colocado na tabela de classificação, com 55 pontos. O Atlético-MG, terceiro, tem 56, enquanto o Botafogo, quinto, tem 53. Ricardo Oliveira alerta para a necessidade de abrir vantagem já contra a Chapecoense. 

– A expectativa é a melhor possível. Temos uma grande oportunidade. Não tem tempo de comemorar uma vitória e nem para lamentar uma desclassificação. Temos uma oportunidade única no domingo para voltarmos a ganhar dentro do Brasileiro e se consolidar lá em cima. Tem que procurar abrir vantagem de quem está atrás da gente. O campeonato está disputado e tudo pode acontecer. Temos que ser eficientes – completou.
Globoesporte.com

Nenhum comentário: