quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Victor Ferraz elogia "guerreiros" do Santos após pressão do Botafogo


Peixe vence o time carioca por 1 a 0 fora de casa e volta ao G-4, mas precisa torcer para o Corinthians não vencer o Coritiba ainda nesta rodada do Brasileirão

O Santos sofreu, mas conseguiu resistir à pressão do Botafogo e venceu a partida desta quarta-feira, na Arena Botafogo, por 1 a 0, com gol do lateral-esquerdo Zeca. Satisfeito com o desempenho da equipe, que soube se defender desde o início do jogo, Victor Ferraz destacou as dificuldades enfrentadas pelo Peixe. 

O lateral-direito citou as condições ruins do gramado da Arena Botafogo como um empecilho e também elogiou o comportamento dos companheiros. O Alvinegro abriu o placar aos 3 minutos do primeiro tempo e conseguiu segurar o Botafogo para garantir os três pontos fora de casa.

– Só tenho que glorificar Jesus pela boa vitória. Teríamos que ser um time de guerreiros para ganhar aqui. O campo não estava bom. Às vezes vamos sofrer pressão, mas é assim. O Zeca mereceu o gol, é um guerreiro – falou Victor Ferraz. 

Com 42 pontos, o Santos volta ao G-4 do Campeonato Brasileiro. Para se manter no grupo, precisa torcer para que Corinthians, que joga ainda nesta quarta, ou Atlético-MG, na quinta, não vençam. 

O Peixe volta a campo apenas no domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Santa Cruz, no Pacaembu, pela 26ª rodada do Brasileirão.

– Tenho certeza que o Pacaembu vai ficar lotado e vamos reagir – finalizou Victor Ferraz. 
Globoesporte.com

Nenhum comentário: