segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Santos renova contrato do goleiro reserva Vladimir até o fim de 2018

Goleiro de 27 anos tinha vínculo com o Peixe apenas até dezembro. Atualmente, no banco, ele tem a confiança da comissão técnica, que pediu a sua permanência

O Santos renovou o contrato do goleiro Vladimir até 31 de dezembro de 2018. O vínculo anterior iria apenas até o fim deste ano. 

O novo acordo passa a valer a partir do dia 1º de outubro. Vladimir já assinou os papéis, mas a diretoria santista ainda não. A renovação será anunciada de forma oficial em breve.

O jogador de 27 anos foi procurado por Ponte Preta, Chapecoense e Ceará recentemente, mas o técnico Dorival Júnior pediu a permanência dele no elenco. Vladimir tem a confiança da comissão técnica, mesmo sendo reserva de Vanderlei.

Revelado nas categorias de base, o goleiro tem 47 partidas pelo Peixe. O camisa 12 é o maior vitorioso do atual elenco, com oito títulos: cinco paulistas, uma Copa do Brasil, uma Libertadores e uma Recopa Sul-Americana. 

Além de Vladimir, o Alvinegro também negocia a renovação de Vanderlei. A ideia é oferecer um contrato longo para que o goleiro de 32 anos comece a pensar em se aposentar na Vila Belmiro.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: