No peito e na alma !

No peito e na alma !

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

O Santos tem que vencer o Internacional, Para ainda sonhar com Título



O Santos tem que vencer o Internacional, mesmo jogando no Beira-Rio se almeja ganhar o Campeonato Brasileiro ainda, com as vitórias do Palmeiras e do Flamengo a distância para os líderes só aumenta.

O Santos neste momento está a dez pontos atrás do líder Palmeiras, portanto de qualquer jeito o Peixe tem que bater o Internacional.

O Colorado vive um drama neste Campeonato Brasileiro, é o décimo oitavo colocado com apenas 24 pontos, com tudo isso o Santos tem que se aproveitar da crise do adversário para vencer o jogo.

O time do Dorival Júnior tem que atacar desde o início, se impor na partida sem dar chances ao Inter e com o resultado favorável aproveitar o nervosismo do rival.

E chegou a hora do Lucas Lima voltar a fazer um grande jogo com a camisa santista, tirando o duelo com o Vasco pela Copa do Brasil o seu futebol ultimamente está muito apagado.

E o agora camisa 10 do Peixe é a referência técnica da equipe, ele indo bem o time vai jogar bem, nada me tira da cabeça que a queda de rendimento do Santos passa pelos pés do Lucas Lima.

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial do Santos

por Matheus Henrique Vieira Ramos

Nenhum comentário: