No peito e na alma !

No peito e na alma !

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Lucas Lima dorme três horas, treina e reforça o Santos contra o Inter



Lucas Lima não jogou pela seleção brasileira contra a Colômbia na última terça-feira e por isso decidiu chegar a Santos o mais rápido possível. Em um voo fretado, o meia dormiu por cerca de três horas, chegou a Santos pela manhã e treinou no CT Rei Pelé.

Após uma breve conversa com o técnico Dorival Júnior, o camisa 10 definiu que deve ser titular contra o Internacional, na quinta-feira, às 21h, no Beira Rio.

"Ele perguntou se eu estava bem, e eu disse que poderia jogar. Infelizmente não joguei na seleção, mas fiz treinos fortes e deu para manter ritmo bom. Estou louco para jogar pelo Santos. Estou pronto. Vou descansar hoje (quarta) e fazer uma boa partida amanhã. A viagem foi um pouco longa, chata, mas resolvi treinar para dar uma suada, movimentada. Estou pronto, sim", disse Lucas Lima em entrevista nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé.

Ex-jogador do Inter, Lucas Lima reconhece a dificuldade da partida, mesmo com os gaúchos na zona de rebaixamento.

"Vai ser um jogo difícil, jogar lá nunca é fácil, independentemente da situação. Time que quer brigar por Libertadores e ser campeão tem que se impor fora de casa, para depois pensarmos no Corinthians, que também será difícil", concluiu.

Enquanto Lucas Lima esteve fora, Jean Mota treinou em seu lugar.

Uol

Nenhum comentário: