quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Dorival ignora 'vantagem maior' e cobra torcida após vitória do Santos


O técnico Dorival Júnior ignorou a possibilidade de o Santos ter levado uma vantagem maior para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, diante do Internacional, no dia 19 de outubro, em Porto Alegre. Para o treinador, o importante mesmo foi a vitória contra os gaúchos, independente do placar do jogo.

O treinador foi questionado sobre o assunto, pois o Santos vencia o jogo por 2 a 0 até aos 26 minutos do segundo tempo, com gols de Copete e Rodrigão, quando Siejas fez o gols para o Inter.

Antes de balançar as redes, os gaúchos precisariam vencer por 3 a 0 para garantir a classificação no tempo normal. Agora, vitória colorada por apenas 1 a 0 elimina o clube paulista.

"Saímos daqui com uma vitória. Se poderia ser com uma vantagem maior, pouco importa. Ganhamos de um grande time", afirmou Dorival Júnior.

"Fizemos um resultado e num torneio de mata-mata, em que você tem duas partidas, num primeiro momento foi feito o resultado. Agora, o Inter precisa construir o resultado em sua casa. Temos uma vantagem considerável. É natural que o Santos vai jogar em Porto Alegre buscando o resultado também. Não vamos apenas nos defender e apenas contra-atacar", completou.

Dorival ainda cobrou a torcida após a vitória santista. Para ele, caso o torcedor comparecesse em maior público, a pressão seria maior em busca da vitória contra o Internacional.

"Poderíamos ter tido um público bem melhor. Um público que tomasse a Vila e fizesse uma pressão maior", disse.

Santos e Inter voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado. A equipe santista encara o Atlético-PR, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. Já os gaúchos enfrentam o Figueirense, em duelo decisivo contra o rebaixamento, às 21h (de Brasília), no estádio Beira-Rio. 

Uol

Nenhum comentário: