domingo, 18 de setembro de 2016

Com dúvida na defesa, Santos tem ataque ideal para enfrentar Santa Cruz


Dorival vai esperar recuperação de Luiz Felipe para definir escalação. Na frente, Copete retorna e forma ataque com Lucas Lima, Vitor Bueno e Ricardo Oliveira

Dorival Júnior só tem uma dúvida para definir o time do Santos para enfrentar o Santa Cruz neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Pacaembu: Luiz Felipe ou David Braz.

Luiz Felipe, que não vinha treinando em campo com o elenco do Santos por conta de um incômodo na panturrilha direita, voltou a ficar à disposição neste sábado e foi relacionado para o jogo contra o Santinha após ser desfalque diante do Botafogo. A escalação, porém, não está confirmada.

– Ainda não tenho certeza se Luiz Felipe vai jogar. Vou conversar com ele, e caso esteja recuperado fisicamente e se sinta confortável para começar (a partida), ele volta. Caso contrário, David Braz permanece – disse o treinador.

Se no sistema defensivo há uma dúvida, o ataque ideal está confirmado. Copete retorna depois de cumprir suspensão automática e vai atuar ao lado de Lucas Lima, Vitor Bueno e Ricardo Oliveira.

Dorival espera dar sequência para o quarteto se entrosar. Por causa de lesões ou suspensões, os quatro ainda não tiveram vários jogos seguidos após a venda de Gabigol para o Internazionale de Milão.

Depois de duas vitórias consecutivas contra Corinthians e Botafogo, o Santos voltou ao G-4 do Campeonato Brasileiro e é o quarto colocado, com 42 pontos. 


Próximo adversário: Santa Cruz
Local: Pacaembu, em São Paulo
Data e horário: domingo, às 18h30 (de Brasília)
Escalação provável: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz (Luiz Felipe) e Zeca; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima e Vitor Bueno; Jonathan Copete e Ricardo Oliveira
Pendurados: Yuri, Renato, Vitor Bueno e Jean Mota
Desfalques: Paulinho, lesionado
Arbitragem: Francisco Carlos do Nascimento, auxiliado por Pedro Jorge Santos de Araujo e Rondinelle dos Santos Tavares, todos de Alagoas
Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Jota Jr e Ivan Andrade)
GloboEsporte.com

Nenhum comentário: