No peito e na alma !

No peito e na alma !

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Velha aliada, Vila Belmiro será trunfo do Santos no returno


Diante do vice-líder Atlético-MG, equipe alvinegra tentará se valer do ótimo aproveitamento que vem tendo em casa nesse Brasileirão

O Santos inicia no domingo (14 de agosto), às 11h, diante do Atlético-MG, uma caminhada que terá uma velha aliada como trunfo para se estabelecer entre os quatro melhores times do Campeonato Brasileiro e, até, cobiçar a tão sonhada conquista da competição: a Vila Belmiro.

Nenhuma equipe terá tantas partidas como mandante no segundo turno. Serão 11 jogos em seus domínios, algo que significa bastante já que o Peixe tem um aproveitamento de pontos de 87,5% nessas condições.

“Temos um segundo turno inteiro pela frente. Temos que manter nossa regularidade e começar fazendo nossa obrigação já no domingo, diante de um concorrente direto. Os confrontos diretos em casa nós não podemos desperdiçar os pontos”, receita o volante Renato, um dos mais experientes do elenco santista.

O returno promissor em casa passa pelos confrontos diretos diante do G-7 atual do Brasileirão. Das seis equipes mais bem colocadas junto com o Santos, nada menos que cinco delas terão que visitar a Vila Belmiro no segundo turno: Atlético-MG (domingo), Corinthians (11 de setembro), Atlético-PR (1 de outubro), Grêmio (16 de outubro), Palmeiras (29 de outubro) e Flamengo (27 novembro).

FoxSports

Nenhum comentário: