sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Lucas Lima treina no Santos e pode ser novidade contra o América-MG



O Santos tem convivido com a rotina de entrar desfalcado em campo. Na última partida, quarta-feira, em empate sem gols contra o Flamengo em Cuiabá, o Peixe atuou sem Zeca, Thiago Maia, Gabriel, Ricardo Oliveira e Lucas Lima.

Uma esperança, porém, está depositada no retorno do meia, que se recupera de um edema muscular na coxa esquerda e já trabalha no gramado. De fora das últimas três partidas, o jogador já não sente mais dores no local e pode estar presente no jogo de domingo, às 11h (horário de Brasília), contra o América-MG, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Ainda na quarta-feira, Lucas Lima participou de uma atividade no CT Rei Pelé e demonstrou otimismo em postagem nas redes sociais ao escrever que está cada vez melhor.

O camisa 20 se contundiu em 24 de julho, no triunfo santista sobre o Vitória, por 3 a 2, no Barradão. Ele ficou fora dos jogos contra Gama, pela Copa do Brasil, Cruzeiro e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.

Enquanto isso, a presença de Ricardo Oliveira ainda segue indefinida. O atacante voltou a sentir dores no joelho direito após fazer apenas três partidas. Antes disso, ficou dois meses e meio afastado, em tratamento.

Entre maio e julho, o departamento médico chegou a cogitar uma cirurgia para o camisa 9 se recuperar definitivamente.

ESPN

Nenhum comentário: