quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Jean Mota deve substituir Lucas Lima e terá ídolo Robinho pela frente


Jean Mota é o mais cotado para substituir Lucas Lima, suspenso, no duelo diante do Atlético-MG, as 16 horas, domingo, na Vila Belmiro, válido pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro. Estar em campo nesse jogo será quase que a realização de um sonho para o meia. Jean é santista de coração e quando era adolescente gostava de ver Robinho, hoje no Galo, atuar pelo alvinegro praiano.

“Via muitos jogos do Santos e gostava muito de ver Robinho jogar. Ele fez história, tem muita qualidade. Vai querer dar seu máximo contra o ex-clube. Temos que ter muita atenção“, disse Jean.

Como já é de costume, o Peixe entrará em campo desfalcado de vários titulares. Além de Lucas Lima, que cumpre suspensão automática, a equipe não contará com o goleiro Vanderlei, expulso contra o América-MG. Ricardo Oliveira, desfalque na última rodada por conta de uma virose, ainda é dúvida.

Jean acredita que o caminho para o Santos chegar a vitória pode estar na marcação sob pressão na defesa atleticana, que, segundo o meia, não é das mais confiáveis. “Eles sabem da nossa força em casa. Do meio para trás eles têm dificuldades. Temos que impor nosso ritmo para vencer em casa e até voltar à liderança conforme os resultados“, avalia.

Gazeta

Nenhum comentário: