domingo, 7 de agosto de 2016

Dorival lembra lance de Cássio e cita bandeira: 'Me disse que Vanderlei pôs a mão na bola'



O técnico Dorival Júnior foi só reclamações após a derrota do Santos neste domingo, por 1 a 0, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. No lance crucial da partida, antes do gol americano, Vanderlei acabou expulso por carrinho em Victor Rangel após lançamento preciso de Danilo.

O treinador santista reclamou muito na hora da exibição do cartão vermelho a seu camisa 1 e, ao término da partida, revelou o que conversou com o paraibano Pablo dos Santos Alves e o auxiliar presente na jogada, Luis Filipe Gonçalves Correa.

"Só fui perguntar ao árbitro qual jogada que foi correta: se a do Cássio, no jogo do Corinthians, ou a do Vanderlei agora. Ainda fui perguntar pro bandeira o que aconteceu e ele me falou que, num primeiro momento, o Vanderlei pôs a mão na bola fora da área. Vamos procurar a mão na bola depois. Ficamos perdidos muito por conta desse turbilhão", ironizou.

O lance corintiano lembrado por Dorival ocorreu na partida contra o Figueirense, na Arena, em Itaquera. Dodô saiu cara a cara com Cássio, o driblou e foi derrubado com falta. O árbitro, então, deu amarelo, julgando não ter sido um lance claro e manifesto de gol.

O Santos agora volta a jogar no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, contra o Atlético-MG. Além de Vanderlei, Dorival Júnior não contará com o meia Lucas Lima, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Na segunda posição, a equipe da Vila Belmiro terá de torcer contra Palmeiras, Corinthians e Atlético-MG, que jogam em casa contra Vitória, Cruzeiro e Chapecoense, respectivamente, e podem ultrapassá-lo em caso de triunfos.

ESPN

Nenhum comentário: