sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Dorival diz que não mudará rotina do Santos por causa de amistoso


Técnico do Peixe afirma que a prioridade do Peixe é o Campeonato Brasileiro, e não vai fazer qualquer mudança no planejamento por causa do jogo contra o Benfica

O Santos confirmou nesta sexta-feira um amistoso contra o Benfica, de Portugal, no dia 8 de outubro, na Vila Belmiro. E a partida, que faz parte da comemoração dos 100 anos do estádio, vai ter cunho apenas festivo, se depender de Dorival Júnior.

O técnico garante que não vai fazer qualquer planejamento especial para enfrentar os portugueses e reafirma que a prioridade do Peixe é a disputa pelas primeiras colocações no Campeonato Brasileiro. Por isso, a tendência é que ele use um time bem modificado no jogo contra os portugueses.

– Eu não vou mudar preparação por causa do Benfica. Minha preocupação é o Brasileirão e a luta pelas primeiras vagas da competição – disse o treinador em coletiva de imprensa nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

O amistoso vai ocorrer entre as rodadas 29 e 30 do Campeonato Brasileiro, quando o Peixe enfrenta Fluminense (em casa) e São Paulo (fora). Como 8 de outubro é data FIFA, a partida pode ser marcada sem depender de mudança nas datas do Brasileirão.

O jogo contra o Benfica também servirá como a despedida oficial do ex-lateral Léo, que deixou os gramados em 2014. O ex-jogador viajou a Portugal com o presidente Modesto Roma para, entre outros assuntos, acertar os detalhes do jogo com o time português.
Globoesporte.com

Nenhum comentário: