No peito e na alma !

No peito e na alma !

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Trio olímpico do Santos fica fora de jogo pela Copa do Brasil



O Santos bem que tentou, mas não poderá contar com Zeca, Thiago Maia e Gabriel, convocados para a Seleção Brasileira que disputará a Olimpíada no Rio, a partir do dia 3 de agosto, para o próximo jogo da equipe. Nesta quinta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não atendeu ao pedido do clube para liberar os atletas para o jogo contra o Gama, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. O trio se apresenta na segunda-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.

Consciente dos três desfalques certos, o técnico Dorival Júnior deve escalar Caju, Yuri e Copete, os prováveis substitutos de Zeca, Thiago Maia e Gabriel, respectivamente. A partida contra o Gama ocorre na quarta-feira, às 21h45, no Bezerrão, pela terceira fase da Copa do Brasil.

No treino de ontem, o elenco se concentrou no trabalho físico, com os reservas em atividade dentro de campo e os titulares em torno do gramado. Desta forma, a definição se Ricardo Oliveira retornará à equipe titular na próxima partida só será definida na última atividade da semana.

O Peixe treina nessa sexta-feira pela manhã e em seguida inicia a concentração para a partida diante da Ponte Preta, sábado, às 18h30, na Vila Belmiro, válida pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta

Nenhum comentário: